5 elementos essenciais para faculdade de Arquitetura e Urbanismo São Paulo



Oi Silvio, talvez apresentando sua proposta ao IPhan eles possam ajudá-lo ou indicar quem este faça. A Petrobrás é bem interessada nesse projetos. Hj passei por lá e um homem me informou deter alugado o local e manter-se pensando em demolir a lar caso não possua Facilita financeira de modo a seu restauro O.

acho de que este imovel tem moderno dono. Limparam este jardim do casarão e colocaram asfalto, 1 portão metálico em lugar do lindo e antigo portãeste de que existia.

Se você esbarrar numa dama acompanhada, porque tropeçou nas belas calçadas das nossas cidades, Têm a possibilidade de ter certeza qual o acompanhante vai te lançar uns tapas ou coisa pior. Corto meu …. se ele te Discutir: tudo natural…acontece.

XIX, porém havendo uma coisa chamada “especulaçãeste imobiliária” não é por se duvidar de que esteja propositalmente abandonado afim de desabar e seu terreno ser revendido à imobiliárias com preço do ouro… É este Género da coisa impossível por ser digerida, porém de que infelizmente parece ser a verdade!

Existe ao lado do Sesc Pompeia um “hospital” por brinquedos da Estrela, de que deve ser baste antigo, pois a placa da frente ainda tem o logotipo antigo da marca, e esta natural desgastada…

eu até hoje nãeste entendi pra de que serve este nosso tal do condephatt, francamente à meu olhar pouco ou nada! como em vez do proteger realmente restaurando e dando finalidades uteis aos imoveis por eles catalogados, tudo ou melho nada do de que eles fazem permite de de modo a usando a Perfeito destruiçãeste do todo o patimônio arquitetonico e urbanistico da cidade por são paulo! é impressionante,!

Do passado glorioso deste casarãeste, qual teve tantos proprietários importantes e nobres o qual resta sãeste ruínas. Depois do falecimento por Pedro Oliveira Ribeiro Neto este casarão com seu dono ficou largado e abandonado, logo a ser invadido e transformado em cortiçeste, assim permanecendo até 2008.

Rubens, Cá é este Elsio de que trabalhou com Rinaldo na seleção do privada em 81 e depois fui de modo a o cdp com o Nelsao e este Paulinho. Te mandei 1 email A cerca de a confraternização do pessoal do RH. Abraços,

1 dos mentores do Brutalismo foi este arquiteto e urbanista franco-suíço Le Corbusier de que chegou a visitar as cidades do Sãeste Paulo e Rio por Janeiro e elaborou planos diretores para essas urbes.

Os galpões estãeste completamente abandonados e parcialmente destelhados. Infiltrações e goteiras fazem Parcela do cotidiano em meio ao local insalubre. O lodo que se formou pelo chãeste torna-se 1 perigo de modo a quem arrisca-se correr pelos galpões.

A moeda kkkkk eu tive dó da Dna Fernanda do setor do custos ,eu colei a moeda c/ Super Bonde e ela ficou tentando arrancar do chão foi bem engraçado contudo ao precisamente tempo deu dó.

Li gente reclamando qual ao invé especialmentes do ficar abandonada, a área poderia deter sido utilizada de modo a a construção por moradia popular ou algo assim… Isso não aconteceu porque este zoneamento da cidade nãeste permite qual haja residências naquela região, investigue este site tanto é qual o entorno daquela área permaneceu predominantemente industrial durante todos esses anos.

Eu não sou saudosista e nem vivo de passado contudo tenho boas lembranças da ESTRELA, foi lá qual eu tive o o primeiro emprego e trabalhei em 20 anos e fico triste em olhar a situaçãeste como está actualmente, porém a vida é Assim sendo entãeste bola pra frente.

Estrela casamenteira né…tbm ..comecei a namorar lá e me casei com este sobre o dele mesmo…muitoo bomm…saudadessss….

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “5 elementos essenciais para faculdade de Arquitetura e Urbanismo São Paulo”

Leave a Reply

Gravatar